segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Michel Telo - Fugidinha


D7M     A7M 
Ô   ô ô ô ô ô... (2x) 

(primeira parte) 

 D7M 
Tô bem na parada ninguém consegue entender 

Chego na balada todos param pra me ver 
 A7M 
Tudo dando certo mas eu tô esperto 
 Em7                          A7 
Não posso botar tudo a perder 

 D7M 
Sempre tem aquela pessoa especial 

Que fica na dela sabe seu potencial 
  A7M 
Que mexe comigo 

Isso é um perigo 
 Em7                           A7 
Logo agora que eu fiquei legal 

(pré-Refrão) 

       D7M              A7M 
Tô morrendo de vontade de te agarrar 
          D7M                  A7M 
Não sei quanto tempo mais vou suportar 
         D7M                    C#m7 
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber 
       Bm7                    E 
Já pensei e sei o que devo fazer 

(Refrão 2x) 

        D7M 
O jeito é dar uma fugidinha com você 
        C#m7         F#m7 
O jeito é dar uma fugida com você 
          Bm7 
Se você quer saber o que vai acontecer 
    Em7                  A7 
Primeiro a gente foge depois a gente vê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário